Pular para o conteúdo
Consumidor

‘Apagão’ da Oi deixa consumidores de Campo Grande sem Internet e sem serviços bancários

Os consumidores da empresa de telefonia Oi não estão conseguindo utilizar os serviços nesta terça-feira (15). Foram relatados problemas pelo menos na Capital e em cidade do interior. Em Campo Grande, alguns bancos também não estão conseguindo atender aos clientes nas agências. Na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Afonso Pena, um dos funcionários, […]
Arquivo -

Os consumidores da empresa de telefonia Oi não estão conseguindo utilizar os serviços nesta terça-feira (15). Foram relatados problemas pelo menos na Capital e em cidade do interior. Em , alguns bancos também não estão conseguindo atender aos clientes nas agências.

Na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Afonso Pena, um dos funcionários, comentou que a orientação é para que os clientes procurem outras formas para realizar os pagamentos. Segundo ele, a informação que foi repassada à agência seria de que o rompimento de um cabo de fibra ótica da Oi teria causado problemas nos estado de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná e .

Uma das clientes que foi até o banco e não conseguiu pagar as contas foi Elisângela Ramos de Lima, de 39 anos. Ela ficou indignada com a situação, pois havia pago moto-táxi  para ir até o banco. Ela pretendia regatar um cheque que depositou errado e pagar uma conta. “Eu não vou pagar minha conta com juros por isso”, reclamou a cliente.

O inspetor de alunos Roniclei Ferreira Lima, de 33 anos, inspetor de alunos, também não pode pagar as contas. Ele disse que a conta já está vencida há alguns dias e que já havia tendo ir a outra agência bancária, mas que também não havia internet para realizar o pagamento. “Agora só amanhã se tiver funcionando”, lamentou.

Outro que ficou irritado com a situação foi André Bastos, de 38 anos. Ele foi ao banco para depositar um cheque da empresa que trabalha. “Se eu não depositar vai causar transtorno entre a empresa e o cliente”, afirmou.

Um leitor do Midiamax que preferiu não se identificar, relatou problemas na empresa que trabalha desde o começo da tarde. Segundo ele, os trabalhos ficam prejudicados, pois não é possível realizar contato com as filiais no interior. “Estamos sem internet e o suporte deles está fora do ar”, afirmou.

Alternativa para quem precisa realizar serviços bancários são as Casas Lotéricas. Na lotérica da Rua Pedro Celestino, o sistema está funcionando normalmente. Uma funcionária explicou que o sistema funciona por antena, por isso não caiu “O movimento aumentou bastante durante a tarde”, comentou.

O Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa da Oi, porém, até o fechamento da reportagem, não obteve retorno sobre o motivo da indisponibilidade no serviço da empresa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
parques

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

cineasta

Morre cineasta Jean-Claude Bernardet

Últimas Notícias

Cotidiano

Domingo será ensolarado e com aumento da temperatura em todo MS

Em Campo Grande, a previsão é de temperaturas amenas, de 17°C a 28°C

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado

Brasil

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

Material serve para tratar diabetes, hipertensão e verminose