Ação é válida até 30 de novembro em cerca de 1.700 estabelecimentos de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul

Já pensou que um dia ao beber suco você pudesse concorrer a prêmios? Pois, a Coca-Cola FEMSA Brasil, sim. Até o dia 30 de novembro, os consumidores de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul podem participar da promoção “Café da Manhã com Cozinha Nova Del Valle”. A ação será válida em mais de 1.700 pontos vendas entre super e hipermercados, padarias, e outros canais.

Na compra de três sucos Del Valle de 1 Litro, o consumidor cadastra a nota fiscal no hotsite da promoção (www.cafedamanhadelvalle.com.br) e concorre ao prêmio: uma cozinha com reforma completa decorada com produtos da marca Brastemp, que será entregue ao primeiro sorteado. O segundo e terceiro levam para casa um kit de produtos também da Brastemp (1 Cook top, 1 Forno, 1 Coifa, 1 Refrigerador, 1 Micro-ondas e 1 Lava-louças). Além destes prêmios, haverá o sorteio de 50 cestas de Café da Manhã durante a promoção.

Nos pontos de venda cadastrados na promoção, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai levar promotoras, que estarão de terça-feira a sábado, das 10h às 19h, com iPads ou urnas para incentivar a participação dos consumidores. O regulamento completo está disponível no site da promoção.

Na opinião do gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá, a promoção reforça a importância das marcas Del Valle e Brastemp no cotidiano de seus consumidores. “As duas marcas oferecem produtos que participam de um momento de integração entre a família, como o café da manhã. Por isso, a ideia é presentear nossos consumidores com a cozinha dos sonhos, para tornar esses momentos ainda mais especiais”, explica.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA Brasil, do Grupo FEMSA (Fomento Econômico Mexicano), fabrica refrigerantes e água, sendo a maior franquia de Coca-Cola do mundo em volume de vendas. Dentre outros negócios, comercializa e distribui produtos das marcas do portfólio Coca-Cola Company, (composto por chás, sucos, bebida láctea, energéticos, isotônicos e hidrotônicos) e cervejas da Heineken.

No Brasil, a empresa emprega cerca, de 13 mil funcionários e atende aproximadamente 40 milhões de consumidores, distribuídos nas principais regiões do Estado de São Paulo, parte do litoral paulista, todo o Estado do Mato Grosso do Sul, região serrana do Estado do Rio de Janeiro e grande parte do Estado de Minas Gerais.

A Coca-Cola FEMSA possui 35 unidades fabris nos países latino-americanos. Além do México, a empresa atua no Brasil, Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela e Argentina.