Eleição na Acrissul: Advogado de Zéito recebe documentos e não sabe se cliente vai à Justiça

O advogado João Campos, que representa a chapa do candidato José Lemos Monteiro, o Zéito, na disputa pela presidência da associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), recebeu na tarde desta sexta-feira cópia do edital de convocação da assembléia Geral de prestação de Contas da entidade. O material foi publicado nos dias 4, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O advogado João Campos, que representa a chapa do candidato José Lemos Monteiro, o Zéito, na disputa pela presidência da associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul), recebeu na tarde desta sexta-feira cópia do edital de convocação da assembléia Geral de prestação de Contas da entidade. O material foi publicado nos dias 4, 5 e 6 de maio deste ano, no caderno D, p´gina 3, do jornal diário O Estado de MS.

Zéito demonstrou interesse em impugnar a chapa de seu concorrente e atual presidente, Chico Maia, alegando que teve acesso ao edital. Nesta tarde a comissão eleitoral responsável pela eleição que acontece no próximo dia8, indeferiu o pedido de José Lemos.

“Não vejo a intenção da chapa de judicializar as eleições, mas cabe ao meu cliente decidir se vai para a Justiça ou se vai para a disputa no voto”, disse João Campos depois de receber a documentação questionada por Zéito. O advogado vai conversar com o candidato ainda nesta sexta-feira para apresentar o edital e depois disto espera-se uma resposta da atitude que será tomada.

Conteúdos relacionados