Com o horário diferenciado no comércio de Campo Grande para as compras de final de ano, o Procon (Superintendência para Orientações de Defesa do Consumidor) vai estabelecer um sistema de plantão para atendimento aos consumidores campo-grandenses.

Através do telefone 151 o plantão do Procon funcionará até o dia 24 de dezembro diariamente das 18h às 22h. Aos sábados, das 08h às 22h e aos domingos, das 09h às 18h. Além do atendimento no Disque Denúncias, haverá sempre um fiscal nesses horários.

Segundo o Procon, todas as audiências de conciliação serão interrompidas entre o dia 24 de dezembro e o dia 3 de janeiro de 2011. O superintendente do Procon, Lamartine Ribeiro, garante que após o período das festas de final de ano a intenção é continuar com os plantões nos finais de semana.

O escritório de atendimento do Procon em Campo Grande fica na Rua Candido Mariano, 1.500, entre as Ruas 14 de Julho e 13 de Maio. O posto sempre atende no horário de expediente do governo do Estado, que vai das 7h30 às 13h30, mas neste período funcionará até às 18h.