Um incidente inusitado surpreendeu passageiros do ônibus 519 na manhã deste sábado (24), em Campo Grande. O veículo, que opera a linha entre o Terminal Hércules Maymone e o bairro Noroeste, teve o vidro traseiro esquerdo estourado no momento em que deixava o terminal, por volta das 7h35.
Apesar do ocorrido, o coletivo não passou por substituição e seguiu circulando normalmente. De acordo com relatos de um passageiro que estava no terminal, o vidro quebrou repentinamente, provocando susto entre os ocupantes, que precisaram descer do ônibus.
“Estava indo para o meu trabalho quando aconteceu. O vidro estourou sozinho, do nada. Isso é uma vergonha”, reclamou o passageiro, que registrou imagens do momento.
Imagens registradas pelo passageiro mostram os cacos de vidro sendo retirados do interior do ônibus pelo próprio motorista. Segundo ele, após a limpeza, os passageiros embarcaram novamente e seguiram viagem no mesmo veículo.
O Jornal Midiamax questionou o ocorrido, mas até o fechamento da matéria o Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo da Capital e a Prefeitura de Campo Grande não se manifestaram sobre o caso.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***