VÍDEO: imagens mostram enxurrada entrando no Complexo Penitenciário do Noroeste

Enxurrada invadiu o Complexo Penitenciário do Bairro Jardim Noroeste, durante nesta quinta-feira (20), em Campo Grande. Imagens que leitor enviou ao Midiamax, mostram a água entrando no complexo.
“Tem a obra do asfalto da Rua Urupês que está abandonada, e as bocas de lobos estão todas entupidas, sem contar a areia que vem junto com a enxurrada e fica exposta no asfalto da Rua Urupês que nunca terminam. Lá dentro fica cheio de lama devido a água que entra lá”, disse o morador, Juliano Alexandre, 23, acadêmico de história e jornalismo.
Alagamentos na cidade
No Jardim outro Preto, a rua ficou intransitável. Alguns moradores chegaram a comparar as vidas do bairro com o Rio Aquidauana. A comparação ocorre devido à cor da água, carregada lama, que se acumula no cruzamento entre as ruas Quero-Quero e Paturí.
Na região central, comerciantes reclamam da ineficiência do escoamento das águas durante períodos de chuva. As ruas ficaram alagadas no cruzamento entre a rua Calógeras e a Avenida Fernando Corrêa da Costa.
Em nota, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que equipes estão nas ruas trabalhando nas manutenções das vias. Já a Defesa Civil e Prefeitura afirmaram que não foram acionados até as 15h40.