Na manhã desta segunda-feira (5), o proprietário de uma autoescola localizada no centro de Campo Grande se deparou com o corrimão de entrada do estabelecimento completamente destruído. Câmeras flagraram um homem arrancando a estrutura.
O proprietário Jairo Ricci afirma que recentemente reformou a fachada da empresa e adequou conforme as normas de acessibilidade, com rampa e corrimão dos dois lados. Mas hoje, ao chegar para trabalhar, se deparou com a situação.
Imagens das câmeras de segurança flagraram um homem fazendo força para destruir a estrutura de inox. O homem conseguiu destruir um lado do corrimão, mas foi embora sem levar a estrutura. Ele acredita que a situação tenha sido causada por usuários de drogas que vivem na região.
Criminalidade no centro de Campo Grande
O proprietário, que tem o comércio há 8 anos na região, afirma que os furtos por ali são frequentes e se sente inseguro. Segundo Jairo, a situação de hoje foi a mais grave até o momento, mas não é isolada.
Dessa vez, ele afirma que serão necessários R$ 2 mil para arrumar o corrimão, mas os prejuízos são constantes. Já furtaram caixas de lâmpadas mais de uma vez, ar-condicionado e até os cadeados.
“Então, assim, é extremamente desgastante e cansativo. A gente está trabalhando e atem que ficar cuidando tudo. São várias ocorrências desse tipo e que geram prejuízos e insegurança”, afirma.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.