Um vazamento de água atingiu uma residência localizada no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Nesta quinta-feira (15), 4 dias após o início do problema, moradores estimam prejuízo de R$ 20 mil.
Segundo relatos, o problema começou na última segunda-feira (12). “Há 4 dias percebemos que a água começou a vazar rente ao nosso muro. Não sabemos se foi algum cano que estourou, mas logo acionamos a Águas Guariroba, mas não vieram resolver”, afirma Crescencio Pereira de Souza, dono da residência atingida pela água.
O morador diz que com o passar dos dias, o volume de água aumentou e provocou vários danos. “Trincou meu muro a água entrou por baixo da cozinha. Atingiu a caixa de gordura, foça, acabou com meu jardim todinho. A gente percebe que está oco por baixo da casa. Desse jeito, depois que secar vai quebrar todo o piso e aqui é porcelanato. A situação está bastante tensa”, lamenta o morador.
Procurada pela reportagem, a Águas Guariroba afirmou que enviará uma equipe para realizar o reparo do vazamento. Sobre os danos informados pelo morador, a empresa garantiu que fará o ressarcimento “caso fique demonstrado algum prejuízo provocado pelo vazamento de água”.
Confira a nota na íntegra:
“A Águas Guariroba informa que irá enviar uma equipe ao local para realizar o reparo do vazamento imediatamente.
Ressalta ainda que se dispõe a realizar o ressarcimento ao morador, caso fique demonstrado algum prejuízo provocado pelo vazamento de água”.
A Águas Guariroba reforça que ações que necessitem de intervenção da empresa devem ser comunicadas pelos canais oficiais: 0800 642 0115 (SAC e WhatsApp) e site www.aguasguariroba.com.br.