Com o coração apertado de saudades de seu animal de estimação, Elaine Cristina Capile de Souza Fernandes, de 49 anos, que é tutora da cachorra Tifanny, uma mini pug de 4 anos, está oferecendo uma recompensa de R$ 500 para quem encontrá-la e devolvê-la.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Desaparecida desde o dia 17 de fevereiro, às 19h04, quando foi vista pela última vez na rua Julinho Borges, no Residencial Búzios, em Campo Grande, a cachorra não está acostumada com a vida “na rua” e sua tutora está fazendo um apelo por sua devolução. “Ela precisa ser medicada. Está acostumada com a família dela. Nós só queremos que, quem pegou, devolva. Vamos pagar a recompensa”, explicou à reportagem.

Elaine informou que Tifanny desapareceu quando o portão eletrônico, sem motivo aparente, abriu. “O nosso portão eletrônico abriu sozinho. A Tifanny e os meus outros cinco cachorros aproveitaram a brecha e, então, fugiram. Nós encontramos os outros cinco, mas ela, até agora, nada. Já divulguei em minhas redes sociais e na mídia… Espero muito encontrá-la novamente. Só queremos nossa pet de volta”, resumiu.
Informações sobre o paradeiro de Tifanny podem ser repassadas diretamente nos telefones (67) 99223-0773 ou (67) 99270-5510. O valor da recompensa será pago na devolução do animal.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.