Pular para o conteúdo
Cotidiano

Terça-feira será de tempo instável com possibilidade de chuva em MS

Em alguns municípios podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento
Jennifer Ribeiro -
chuva
Tempo em Campo Grande (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Em , a previsão indica tempo instável com possibilidade para chuvas de intensidade fraca a moderada para esta terça-feira (25). Em alguns municípios podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Nesta terça, são previstos acumulados significativos de chuvas acima de 40 milímetros, com destaque nas regiões central, sul, sudoeste, sudeste e pantaneira.

Isso ocorre devido ao intenso transporte de e umidade, aliado ao deslocamento de cavado, e também, ao avanço de uma frente fria, aliada à atuação de áreas de baixa pressão atmosférica.

Em relação às temperaturas, são previstas mínimas entre 18-21 °C e máximas entre 26-32 °C para as regiões sul e sudeste do Estado. Nas regiões sudoeste e pantaneira, são esperadas mínimas entre 22-25 °C e máximas entre 27-31 °C.

Já nas regiões do bolsão, leste e norte são esperadas mínimas entre 20-24 °C e máximas entre 29-34 °C. Em , mínimas entre 21-23 °C e máximas entre 27-29 °C.

Por fim, os ventos atuam do quadrante norte (norte/) com valores entre 40-60 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 60 km/h.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Para driblar chuva com roupa no varal, lavanderias de Campo Grande secam itens em até 45 minutos

Homem armado com fuzil invade casa e sequestra ‘devedor’ Los Angeles

Anitta tenta barrar uso de seu nome por farmacêutica de remédios de verme

Entre hoje e amanhã sete mil pessoas devem embarcar no Terminal Rodoviário da Capital | Foto: Luiz Alberto | Arquivo Midiamax

Mais de 19 mil pessoas devem passar pelo Terminal Rodoviário no feriadão do Dia do Trabalhador

Notícias mais lidas agora

Por dez dias, MPMS escapa de processo no Conselhão por inércia no caso JBS

congestionamento na BR-060

PRF orienta retorno e rotas alternativas para evitar congestionamento na BR-060 em Sidrolândia

voluntario linchado por alimentar gatos de rua

Voluntário é hostilizado por alimentar animais de rua: ‘melhor remédio é veneno’

Audiência deve definir futuro de 700 famílias em área de ocupação no Jardim Centro-Oeste 

Últimas Notícias

Cotidiano

Gibiteca terá oficina gratuita de desenho digital no Seminário

Aulas são destinadas à adolescentes entre 10 e 16 anos e tem vagas limitadas

Política

Especialista critica falta de ar-condicionado em ônibus do Consórcio em depoimento na CPI

Em oitiva da CPI do Consórcio, a profissional também apontou falta de transparência das empresas

Cotidiano

Sesau suspende serviços no Complexo de Saúde do Aero Rancho devido a defeito no transformador

Transformador com defeito gerou instabilidade na distribuição de energia e afetou serviços na unidade de saúde

Transparência

A pedido do MPMS, Justiça libera cidadania italiana a investigado por corrupção

Mesmo com risco de fuga do país, MP se manifestou favorável ao pedido do ex-coordenador da Apae, Paulo Henrique Muleta Andrade