O projeto Escola de Dança UFMS abre na segunda-feira (4) inscrições para 18 novas turmas no segundo semestre de 2025. Ao todo, são 18 turmas com diversas modalidades, como dança contemporânea, dança do ventre, danças brasileiras, ballet, jazz e, como novidade, aulas de K-Pop para crianças e adultos. A programação atende a partir dos cinco anos de idade.
As inscrições podem ser feitas de 4 a 17 de agosto na página da Escola de Dança da UFMS.
A pró-reitora de Extensão, Cultura e Esporte (Proece), Lia Brambilla, destaca a importância do projeto: “O grande diferencial da Escola de Dança da UFMS está na sua proposta inclusiva e na valorização da diversidade cultural, contribuindo para a formação cidadã e o fortalecimento dos laços entre Universidade e sociedade”.
As aulas serão coletivas e acontecerão na Cidade Universitária, no anexo da Academia Escola da UFMS e no auditório Prof. Luís Felipe de Oliveira. Os horários e dias da semana, incluindo sábados, podem ser conferidos no edital de inscrição.
O valor para participar é de R$ 250 por semestre, a ser pago por meio de uma Guia de Recolhimento da União (GRU), gerada no momento da matrícula. A iniciativa conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!