O sol e o calor serão protagonistas nesta terça-feira (22). A previsão do tempo indica que haverá variação de nebulosidade e aberturas de sol devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, que deixará o tempo mais firme de forma geral.
Contudo, de forma mais pontual, podem ocorrer pancadas de chuva e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, com destaque para a região norte do Estado. Essa situação meteorológica ocorre devido à disponibilidade de umidade, aliada ao avanço de cavados em médios níveis da atmosfera.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), Campo Grande começa o dia com mínima de 21°C e deve registrar máxima de 31°C, com muitas nuvens. Em Dourados e Anaurilândia, a mínima oscila entre 18°C e 19°C, e a máxima entre 29°C e 30°C.
Ao sul, em Ponta Porã e Iguatemi, a mínima será de 18°C e a máxima, entre 26°C e 27°C. Na região sudoeste e pantaneira, em Porto Murtinho e Corumbá, a mínima varia entre 20°C e 24°C, e a máxima, entre 29°C e 31°C, respectivamente. Na região norte e do Bolsão, Coxim e Três Lagoas terão mínima entre 21°C e 22°C e máxima de 34°C.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.