A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) reforçou, nesta segunda-feira (11), a sinalização no trecho onde idosos capotaram o carro, na Rua Antônio Alves Medeiros, no bairro Bosque das Araras, em Campo Grande.
Segundo o morador Thiago de Jesus, de 38 anos, tapeceiro, o buraco foi aberto para obras há cerca de seis meses. Contudo, outros veículos quase caíram no buraco em outros episódios. “À noite, um carro só não caiu porque freou a tempo”, descreve.
Apesar das faixas e dos cones, motociclistas ainda arriscam passar pela rua, que está em obras de drenagem e pavimentação. Veículos de quatro horas não passam no trecho.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em nota, a Sisep informa que o local foi sinalizado novamente. Quanto à obra, a empresa que estava executando os trabalhos pediu a rescisão do contrato e agora a Sisep já está dando andamento aos procedimentos legais para a contratação da empresa que ficou em segundo lugar na licitação.
“A Secretaria está buscando agilizar o processo, cumprindo todos os requisitos legais, para que a obra seja retomada o mais rápido possível”, ressalta.

Acidente
Dois idosos ficaram feridos após o carro em que estavam cair em um buraco de obras, na manhã deste sábado (9), no bairro Bosque das Araras, em Campo Grande.
Segundo um morador que ajudou as vítimas no resgate, o idoso estava dirigindo um Ford Ka e não observou que a rua estava passando por obras e o veículo acabou caindo na “cratera”.
“Ele virou a rua e não viu que tinha um buraco. Ali está passando por obras. O filho deles logo chegou ao local para ajudar. Quando eu saí de lá, estavam tentando tirar o carro. Não sei se conseguiram”, disse um popular que ajudou as vítimas.
O carro chegou a capotar. O casal de idosos foi socorrido por populares que passavam pelo local. Apesar de o veículo ter ficado com as rodas para o ar, as vítimas não apresentaram ferimentos graves.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***