Pular para o conteúdo
Cotidiano

Semana começa com queda de temperatura e alerta de frio intenso em Dourados

Máxima não deve passar de 12,7°C nesta segunda-feira
Marcos Morandi -
Termômetros registram queda na temperatura (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

A semana começa com queda de temperatura em . O (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um aviso de declínio de temperatura com grau de severidade classificado como “perigo”, iniciado às 18h desse domingo (29) e que se estende até as 23h59 desta segunda-feira (30).

O alerta indica uma queda de temperatura superior a 5°C na região. Conforme o Guia Clima da Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuárias), a mínima registrada nessa segunda é de 10,5ºC (6h25) e a não deve passar de 12,7°C.

De acordo com o Inmet, a população deve estar atenta aos riscos à saúde decorrentes das temperaturas mais baixas. A recomenda que, em caso de necessidade, os moradores entrem em contato pelo número 199.

No domingo (29), a previsão é de mínima de 14°C e máxima de 29°C, com predomínio de muitas nuvens. A partir de segunda-feira (30), o frio se intensificará, com mínima prevista de 11°C e máxima de apenas 18°C.

Dados do Guia Clima da Embrapa mostram que, no sábado (28), a temperatura máxima registrada foi de 27,8°C, às 10h44, enquanto a mínima foi de 16,3°C, às 2h48. A sensação térmica chegou a 28,8°C, às 10h45.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
boate

Mulher denuncia cafetão após ameaças de morte e golpe de R$ 15 mil de serviço com cliente em MS

Motorista morre em Dourados após carro bater em árvore e pegar fogo

Rapaz é ferido a tiros por padrasto de amiga ao cantar música  de ‘corno’ em Campo Grande

joao gomes parque das nações

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Kaio Jorge agradece assistência de Matheus Pereira no primeiro gol do Cruzeiro contra o Grêmio (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Últimas Notícias

Cotidiano

Sem sinal de chuva, segunda-feira permanece com tempo seco e estável em MS

Monitoramento indica índices de 14 a 30% na umidade do ar

Polícia

Mulher cai em golpe ao tentar inscrição para vaga de professor em Dourados

Segundo a vítima, o link imitava o site do governo federal

Trânsito

Mulher teria errado acesso de estrada quando carro caiu de ponte em acidente com morte de mãe e filha 

As mulheres, moradoras de Campo Grande, ficaram presas no cinto de segurança

Bastidores

[ BASTIDORES ] Estou parecido? ‘Trump de Campo Grande’ divide opiniões

Político teve que correr para explicar se tratar de brincadeira e que trabalha para todos