Os reparos nas rachaduras que assustavam ciclistas que passam pela ciclovia no pontilhão da Avenida Fábio Zahran com a Av. Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande, tiveram início na manhã desta terça-feira (25).
A informação foi repassada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) ao Midiamax. No local, algumas rachaduras que já duram quase dois meses vinham causando incômodo e insegurança para quem passa por ali.
Essas rachaduras acabaram piorando com o tempo e causando preocupação em quem passa pela ciclovia. Segundo leitores, elas vinham crescendo com o passar do tempo e o que tornava cada vez mais difícil não tomar cuidado ao passar pelo local.
Assim, nesta terça-feira (25) a Prefeitura reforçou que equipes estiveram no local de manhã, para dar início aos reparos.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Um leitor do Midiamax informou que a Prefeitura da capital já tinha feito reparos, mas eles não foram o suficiente. De acordo com ele, teria sido utilizada uma massa asfáltica que não resolveu o problema. Ele ainda afirmou que um lado estava mais baixo que o outro.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.