As chuvas intensas dos últimos dias têm causado a formação de poças de lama em vários bairros de Campo Grande. A Rua Lúcia Helena Coelho Maimone, em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica, está intransitável, principalmente para pedestres.
Um motorista procurou a unidade de saúde na noite de segunda-feira (21) e não conseguiu desembarcar do veículo devido à quantidade de água no local. “Eram umas 23h, não tinha como descer do carro desse jeito. Quase um lago”, descreve.
Em nota, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que equipes estarão no local nesta terça-feira (22) para atender à demanda.
Após as chuvas darem uma trégua em Campo Grande, a Sisep retomou as atividades da operação tapa-buracos em seis bairros nesta segunda-feira (21)nas vias pavimentadas, como no bairro Jardim Leblon, nas ruas Sotero Cardoso, Jose Neto Pires, Tenente João Antônio Ribeiro, Domingos Tenuta, Guararapes, da Lapa, Travessa Jurumenha (Coophamat).
Conforme a prefeitura, as equipes têm aproveitado os momentos em que a chuva cessa, e o sol consegue secar as poças d’água, para poder dar continuidade aos trabalhos. Durante o período de chuva, os buracos precisam ser limpos e secos antes de receberem nova capa asfáltica, para evitar o desperdício de material.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.