Procurando o jantar? Cobra surge ‘contemplando a natureza’ no Parque das Nações Indígenas

Cobra parecia procurar algo na natureza quando foi flagrada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
cobra
Jiboia estava em cima da grade (Reprodução, Fala Povo, Jornal Midiamax)

Um flagra chamou a atenção durante a noite no primeiro dia de 2025, nesta quarta-feira (1º), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Uma cobra parecia procurar algo na natureza quando foi flagrada pela cantora Erica Espíndola, que postou o vídeo em suas redes sociais.

Conforme as imagens, a cobra, aparentemente uma jiboia, está na grade do Parque das Nações e levanta a cabeça como se procurasse por algo. “Oh my God. Isso é Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil. 1 do 1 de 2025″, diz a cantora, surpresa.

Será que a cobra estava procurando o primeiro jantar de 2025 ou será que ela é alguma parente da jiboia Rachel Carson que procurava o Bioparque Pantanal para fazer uma visita? Fato é que a cobra se postou majestosa no alto para grade para ser vista por quem estava de passagem no Parque das Nações Indígenas.

Confira o vídeo:

Conforme o biólogo Henrique Roullien, tudo indica que a cobra seja uma jiboia, apesar do vídeo ter sido gravado de longe. “Pela robustez e pelo corpo em geral”, afirma ao Jornal Midiamax. Sobre a coloração mais clara, o profissional diz que a iluminação do Parque das Nações pode influenciar.

“Pode ser iluminação do local ou variação na coloração. Alguns indivíduos podem ser mais claros que outros. Mas afirmar esse tipo de coisa por uma filmagem de tão longe é impossível”, avalia.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados

crianças
jiboia