Prazo de matrícula para estudantes aprovados na 1ª chamada do vestibular da UEMS termina nesta sexta-feira
Os aprovados no PSPHE também possuem o mesmo prazo para efetuar a matrícula na Estadual
Schimene Weber –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
![Campus da UEMS](https://cdn.midiamax.com.br/wp-content/uploads/2024/03/11095436/UEMS-de-1.jpg)
Termina nesta sexta-feira (7) o prazo para estudantes aprovados na 1ª chamada do Processo Seletivo Vestibular e no Processo Seletivo Permanente – Histórico Escolar realizarem a matrícula na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) para o ano letivo de 2025.
O procedimento pode ser realizado de forma remota ou presencial. Na forma remota, o estudante deverá encaminhar a documentação via e-mail para coordenadoria do curso. Será obrigatório, também, o encaminhamento do requerimento de matrícula remota, disponível no edital.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O candidato que optar pela matrícula presencial, deverá se dirigir à coordenadoria do curso, munido de cópia e original dos documentos: cópia legível do CPF, caso não conste no RG; cópia legível da certidão de nascimento/casamento; cópia legível do RG (frente e verso), CIN ou outro documento oficial de identificação com foto; cópia legível do título de eleitor (frente e verso), obrigatório para candidatos com 18 anos ou mais e facultativo para o candidato com 16 ou 17 anos; certidão de quitação eleitoral; cópia legível de documento militar (frente e verso) para maiores de 18 anos, do sexo masculino, ou certificado de dispensa; e uma foto 3×4.
Além dos documentos mencionados, o candidato deve, conforme o sistema de concorrência escolhido, apresentar outros documentos que podem ser conferidos diretamente no edital de registro acadêmico.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
Notícias mais lidas agora
- Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande
- Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro
- Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande
- Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS
Últimas Notícias
Juiz dá prazo, mas FFMS não contesta ação que tenta anular assembleia que depôs Cezário
A entidade foi devidamente intimada em 6 de dezembro de 2024 e não deu às caras no processo
Previsão indica aumento do calor e chuvas de verão no final de semana em MS
Temperaturas estarão elevadas especialmente nas regiões sudoeste e pantaneira, onde os termômetros podem marcar entre 36°C e 38°C
Homem é preso após tentar matar desafeto em Paranaíba
Suspeito efetuou seis disparos, mas a vítima não foi atingida
Réu é condenado a 9 anos de prisão por tentar matar a ex-companheira na Favela do Mandela
O homem foi a júri popular nesta sexta-feira (7)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.