Pular para o conteúdo
Cotidiano

Plantão do Judiciário em MS recebe mais de 300 urgências no plantão de Páscoa e Tiradentes

No Tribunal de Justiça, foram distribuídos 13 processos durante o plantão
Diego Alves -

Regime de plantão do Poder Judiciário de atendeu mais de 300 urgências no plantão de Páscoa e Tiradentes, conforme o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Ao todo, conforme o , foram recebidos 351 pedidos urgentes no 1º grau de jurisdição.

No Tribunal de Justiça, foram distribuídos 13 processos durante o plantão, sendo 4 agravos de instrumento, 1 mandado de segurança e 8 . Tanto no 1º quanto no 2º grau, o plantão judicial teve início às 19 horas da quarta-feira, dia 16 de abril, e terminou às 12 horas de hoje, dia 22, quando o Judiciário retomou o expediente normal.

Em Campo Grande, foram realizadas 91 audiências de custódia no período. O plantão cível da capital recebeu 8 pedidos, e o criminal, outros 18 feitos.

A região de recebeu 46 casos urgentes durante o plantão. e região registraram 28 feitos distribuídos, e a região de Três Lagoas contabilizou outros 24 pedidos urgentes. Ponta Porã também foi uma das comarcas mais acionadas no plantão, com 28 processos distribuídos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comissão da Câmara aprova porte de arma para oficiais de justiça

Motociclista fica ferida em acidente na Avenida Gunter Hans

CCZ confirma 5º caso de morcego infectado com raiva em Campo Grande

Foragido com extensa ficha criminal, faccionado é preso pelo Dracco em operação

Notícias mais lidas agora

corpo encontrado onça

‘Deus me guiou certinho’: cunhado encontra corpo de caseiro morto por onça no Pantanal

Cardeais se reúnem no Vaticano para decidir sobre o Conclave

Onça que matou caseiro no Pantanal não será caçada: 'tem mais 4 delas'

bela vista

Câmara de Bela Vista elege novo presidente e primeiro-secretário para Mesa Diretora

Últimas Notícias

Mundo

Movimentos sociais lamentam morte do ‘papa dos pobres’

Em sua última mensagem, na Páscoa deste ano, Francisco ergueu sua voz contra a guerra e a miséria em Gaza

Trânsito

De três pontos na BR-267, um continua interditado e dois já foram liberados pela PRF

Três pontos ficaram interditados devido às chuvas nos últimos dias

Política

Executivo municipal veta Projeto de Lei do Plano de Aplicação de Recursos do FIS

Principal justificativa apresentada é a inviabilidade de atender às emendas parlamentares que seriam financiadas pelo Fundo de Investimentos Sociais, o que, segundo a prefeitura, poderia comprometer a continuidade e a qualidade dos serviços públicos oferecidos à população

Política

Prefeita sanciona lei que institui o Dia Municipal da Igreja Mundial do Poder de Deus

Lei é de autoria da Câmara Municipal e estabelece o dia 20 de março como a data anual para a celebração