Ivan Lúcio Rodrigues, o Pastor “Brow”, foi encontrado morto dentro da própria casa na tarde desta terça-feira (4) em Campo Grande (MS). Ele tinha 53 anos e morava no bairro Coophamat. A causa da morte ainda não foi confirmada.
Além de pastor, “Brow” foi candidato a vereador de Campo Grande no ano de 2016, mas não se elegeu. Ele era conhecido por dedicar a vida a obras sociais e entre seus maiores legados está a criação do Instituto Maná do Céu, em 2009, voltado para atendimento assistencial a pessoas carentes.
A morte do religioso causou forte comoção na comunidade, especialmente entre aqueles que algum dia foram beneficiados por suas ações.
“Com imenso pesar, nos despedimos daquele que sonhou, fundou e dedicou sua vida a este Instituto, Ivan Lúcio Rodrigues. Seu generoso coração, fé, garra e determinação construíram um legado que transformou e continuará transformando inúmeras vidas”, declarou a ONG Maná do Céu em nota de pesar.
Conforme a instituição, os feitos de pastor “Brow” jamais serão esquecidos. “A dor da partida é grande, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que Ivan plantou. Sua história não termina aqui. O Maná do Céu segue firme, porque seu sonho vive em cada vida resgatada”, complementou o Instituto em comunicado.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.