Quem for passear no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, precisa ficar atento. A partir desta quarta-feira (29), a visitação poderá ser feita no período noturno, mas apenas no circuito em torno do lado principal.
A restrição acontece, pois o parque está passando por manutenção na rede elétrica, o que afeta a iluminação e implica em restrições temporárias da visitação do público. E tem o objetivo garantir a segurança dos frequentadores e preservar a infraestrutura do local.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Durante o período de manutenção, as áreas fechadas para visitação estarão temporariamente isoladas com cones e faixas de isolamento para evitar riscos de acidentes.
Os trechos bloqueados por segurança estendem-se desde a entrada do Museu das Culturas Dom Bosco até a entrada do Marco (Museu de Arte Contemporânea), próximo ao parquinho infantil. O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), responsável pela gestão do parque, destaca que a manutenção preventiva da rede elétrica é essencial para evitar falhas e garantir uma infraestrutura segura e funcional a longo prazo.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.