Moradores do bairro Riviera Park se reuniram, neste sábado (17), para protestar contra a situação em que se encontram as ruas da região. Veículos de passeio foram usados para fechar a avenida Capitão Airton P. Rebolças, um dos pontos mais críticos do bairro.
De acordo com um morador, há cerca de seis meses o bairro sofre com ruas esburacadas e cobertas de lama. Como é linha de transporte público, três ônibus chegaram a quebrar na avenida onde o protesto foi realizado. No local, caminhões de lixo também costumam atolar em períodos de chuva.
O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura para saber se existe algum projeto de manutenção da avenida citada. Em resposta, foi informado que a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) iniciará na próxima semana o patrolamento das ruas mais críticas do bairro Riviera Park.
Vale ressaltar que equipes da Sisep realiza um trabalho de tapa-buracos por várias regiões de Campo Grande. A meta é tapar entre 1,5 mil e 2 mil buracos por dia. O serviço está aproveitando os momentos que a chuva dá trégua no município para tocar os reparos.
*Matéria editada às 13h25, do dia 19 de maio de 2025, para acréscimo de informações
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!