Moradores do bairro Aero Rancho estão há mais de 10 horas sem luz após o temporal que caiu em Campo Grande neste sábado (25). A chuva causou alagamentos, derrubou árvores e deixou bairros sem energia.
Conforme a presidente do Aero Rancho 1, Jyeniffer Muller, moradores estão desde 12h sem energia elétrica. A chuva parou por volta de 14h, mas a luz não voltou. “Estou carregando o celular dentro do carro”, diz ao Jornal Midiamax.
Ela relata que o bairro já ficou sem luz de 00h até 5h deste sábado. O serviço foi reestabelecido, mas às 12h foi interrompido. “Sem luz e sem previsão até agora”, reclama.
Em nota, a Energisa esclareceu a necessidade de acionar a empresa quando ocorrer queda da energia. como proceder quando ocorrer interrupção de energia
“A concessionária orienta que os casos de falta de energia sejam prontamente informados pelos canais digitais para o deslocamento de equipe de manutenção. O atendimento é 24 horas por dia pelo WhatsApp Gisa (67) 99980-0698, aplicativo Energisa On, site www.energisa.com.br e 0800-722-7272”.
Temporal em Campo Grande
Diversas regiões de Campo Grande foram atingidas por um temporal de 44 milímetros de chuva, causando alagamentos em diversas ruas, no fim da manhã deste sábado. A tempestade era prevista pela meteorologia, visto que Mato Grosso do Sul está sob alerta de chuvas intensas.
A chuva afetou com mais intensidade a região sul da cidade, deixando alagamentos do Tiradentes ao Los Angeles, em Campo Grande. Na região da rotatória da Gury Marques com a Costa e Silva, um carro chegou a parar no alagamento.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
*Matéria editada em 27/01/2025 às 17h15 para acréscimo de posicionamento