A movimentação em mercados da região leste de Campo Grande foi tranquila durante a manhã desta sexta-feira (18), feriado da Sexta-feira da Paixão, data celebrada por católicos e cristãos. Nos caixas e balcões de atendimento, poucas pessoas buscavam produtos para finalizar o tradicional almoço em família.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
No primeiro estabelecimento visitado pela reportagem, localizado na avenida Júlio de Castilho, a gerência acredita que a grande movimentação ocorrerá no domingo de Páscoa. “As pessoas sempre deixam para a última hora, então, no domingo, com certeza vai estar lotado”, disse.
No local, o público predominante era masculino, e entre os itens selecionados estavam produtos típicos e próprios da época do ano. Já no segundo estabelecimento, o cenário era bastante parecido: poucas pessoas e movimento leve.
As gôndolas destinadas à exposição de ovos de Páscoa já apresentam escassez do produto, mesmo diante de preços mais altos e da diminuição dos espaços de mostruário, voltado ao público infantil. Um comerciante ouvido pelo Midiamax explicou que quem deixou para a última hora deve encontrar poucas opções.
Nos dois últimos mercados visitados, a mesma cena se repetiu: poucos clientes e movimento tranquilo.



💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.