Matagal tomou conta de um ponto de ônibus localizado na Rua Silvério Faustino, no Bairro Oscar Salazar, em Campo Grande. A situação causa insegurança aos moradores da região que precisam utilizar os serviços de transporte público.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Moradora da região, que preferiu não se identificar, relatou que enfrenta um transtorno todos os dias, pois precisa frequentar o local para subir e descer do ônibus, e se preocupa em relação à sua segurança, tanto pela possibilidade de ladrões se esconderem no mato, quanto pela presença de animais peçonhentos, como escorpiões e cobras.
“É horrível a noite quando volto da faculdade, pois é escuro, e o mato é muito alto, e está tendo muito assalto por aqui. Fora que todos os moradores ali em torno do ponto são idosos e crianças. Não dá pra aceitar isso”, reclama a mulher.
A mulher não soube informar se o terreno é público ou privado. A reportagem procurou a Prefeitura de Campo Grande para apurar se a limpeza do terreno é de responsabilidade pública ou privada, além de questionar quais medidas serão tomadas para sanar o problema.
Até o fechamento da publicação não houve resposta. O espaço segue em aberto.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.