Pular para o conteúdo
Cotidiano

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Casal planejava visitar alguns países da América Latina
Thalya Godoy, Dândara Genelhú -
Amigos e familiares manifestaram pesar pela morte de Carmem. (Reprodução Redes Sociais)

Carmen Luce Pimentel Castro, de 38 anos, comemorou dias antes a viagem que terminou precocemente com a morte dela na BR-163, na manhã deste domingo (11), em Douradina, a 192 km de Campo Grande. Nas redes sociais, a mulher compartilhava com amigos e familiares trechos do caminho rumo ao Paraná. 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Inclusive, a foto de perfil da vítima trazia a tríplice entre Brasil, Paraguai e Argentina. No início de maio, ela postou que se preparava para a viagem. Já na última quinta-feira (8), compartilhou que estava ansiosa. “Amanhã se Deus quiser a gente cai na estrada rumo Argentina, Paraguai e Chile. Ansiosa. Allex Oliv enfim vamos aproveitar mais um pouco desse mundão”, escreveu. 

Informações iniciais é que o casal saiu de Sorriso (MT), onde deixou o filho de Carmem com a avó, antes de partirem rumo ao estado do Sul. Já em , o Chevrolet Prisma prata em que o casal estava colidiu contra uma capivara na BR-163. O marido perdeu o controle da direção e o carro de passeio veio a se chocar contra um coqueiro. 

Carmen não resistiu aos ferimentos e faleceu. Nas redes sociais, amigos e familiares expressam o luto pela partida precoce dela. 

“Alguém me diz que é mentira que ela faleceu”, comentou uma pessoa. “Vou lembrar das nossas risadas e seu carinho por mim sempre”; “amiga como dói sua partida”; “Minha comadre que Deus te receba de braços abertos. Não tô acreditando que aconteceu isso com você. Meus pêsames”; “sem acreditar”, foram alguns dos outros comentários nas imagens e fotos compartilhadas da viagem. 

Conforme apuração do Jornal Midiamax, o enterro deve ocorrer em Terra Santa (PA), a 911 km de Belém. Não há detalhes sobre horário para sepultamento ou velório.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira