Campo Grande foi escolhida para receber um tempo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O anúncio foi feito no domingo (6), durante a Conferência Geral de abril de 2025.
O primeiro templo de Mato Grosso do Sul será construído junto a outros 14, que foram anunciados ao redor do mundo. México, Peru, Uruguai, Portugal, Nigéria, Austrália e Estados Unidos são outros locais.
Ainda não há informações sobre localização e previsão de entrega do templo, mas campo-grandenses comemoraram. Nas redes sociais da Maisfe., fiéis disseram estar emocionados e se sentindo abençoados com o anúncio.
“Depois de aguardar ansiosamente, teremos um templo do Senhor em nossa cidade! Muita emoção”, disse um dos comentários.
Templos sagrados
Para os Santos dos Últimos Dias, os templos são considerados “a casa do Senhor”, sendo os locais mais sagrados da Terra. Diferentemente das capelas, onde todos são bem-vindos a participar das reuniões de domingo, os templos são reservados para ordenanças sagradas e ensinamentos profundos de Jesus Cristo.
No templo, rituais como o batismo e o selamento (casamento eterno) são realizados, fortalecendo a doutrina de que as famílias podem ser unidas para sempre. É um espaço de reverência e adoração, onde os membros da Igreja buscam inspiração e orientação espiritual.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!