A partir desta segunda-feira (21), o Humap-UFMS (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) recebe uma nova equipe de segurança desarmada para vigilância 24 horas por dia, com plantões diurnos e noturnos.
Segundo a Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), a equipe passou por capacitação e integração na última sexta-feira (18). O posto fixo da segurança está localizado na recepção principal do hospital, e os profissionais também realizarão rondas programadas pelos setores internos e pela área externa ao longo do dia.
Serão quatro funcionários escalados em regime 12×36. Além disso, o treinamento abordou orientações técnicas, normas internas e diretrizes operacionais, como controle de acesso às dependências do hospital e fiscalização de usuários dos estacionamentos.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
“Com essa medida, o Humap-UFMS fortalece o controle institucional, a organização dos fluxos internos e a proteção das pessoas e do patrimônio público, por meio de uma equipe capacitada, presente e atuante nas necessidades do ambiente hospitalar”, descreve o hospital.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***