Pular para o conteúdo
Cotidiano

Homem é acusado de maus-tratos a capivara no Bairro Parati em vídeo que circula nas redes sociais

Outra visão sobre o registro é que indivíduo estaria tentando livrar o animal dos fios em que estava preso e levá-lo até o córrego
Osvaldo Sato -

Circula na tarde desta terça-feira (25) um vídeo que mostra um homem sendo acusado de maus-tratos a uma capivara, em uma via do , próxima a um córrego local. No vídeo, o animal parece debilitado ou ferido, e está preso por fios.

O homem tenta empurrar o animal, aparentemente para fazê-lo atravessar a rua em direção ao córrego. No entanto, a capivara não se levanta e permanece deitada na via, com os fios aparentemente enrolados em seu pescoço.

Nos comentários da conta Passeando em , que publicou o vídeo, os usuários estão divididos. Alguns, indignados, acusam e ofendem o homem, enquanto outros sugerem que ele estava tentando apenas ajudar o animal, conduzindo-o até o córrego e tentando livrá-lo dos fios.

Críticas também foram direcionadas à pessoa que filmou o episódio, que não desceu do veículo para socorrer o animal ou tentar entender o que estava acontecendo. As imagens, por si só, não deixam claro qual a real intenção do homem.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a PMA (Polícia Militar Ambiental) e com a (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) para saber se houve algum tipo de denúncia sobre o caso. Até o momento da publicação, não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para eventuais posicionamentos.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ministério da Saúde descarta caso de gripe aviária em funcionário de granja do RS

Para Gleici Jane, falta de duplicação da BR-163 expõe negligência com segurança dos usuários

Rose Modesto vanessa gestão br-163

‘Situação constrangedora e deplorável’, diz Rinaldo sobre gestão da CCR na BR-163 em MS

Inverno em MS terá temperaturas acima da média e Pantanal com menos chuva

Notícias mais lidas agora

trechos urbanos br 163 campo grande ms

Concessão bilionária terá que resolver trechos urbanos, considerados os mais perigosos da BR-163

Superlotada, Santa Casa restringe atendimento na pediatria 

Waldir Neves esteve no TCE-MS antes de retirar tornozeleira eletrônica, diz Agepen

comunitários Silveira

Cão Silveira ganhou as redes, mas ele seria páreo para a jiboia Clotilde, da UFMS?

Últimas Notícias

Sem Categoria

Após paciente cair de cadeira enferrujada em UPA, Sesau faz inspeção e retira assentos

Paciente aguardava atendimento quando caiu de cadeira enferrujada

Famosos

Soraya Thronicke toma atitude após Virginia cantar música sobre o ‘tigrinho’

Senadora revelou que deu 'unfollow' em Virginia após atitude de influenciadora

Polícia

Gari da Solurb fica em estado gravíssimo após ser atropelado enquanto trabalhava na capital

A vítima está internada em estado gravíssimo na Santa Casa

Pimenta

Sócio compra mansão e assessor parlamentar se desespera em MS

Assessor parlamentar teria arrumado o sócio que cansou de esconder o ouro em Campo Grande