A fumaça provocada por um incêndio de grandes proporções no Jardim Noroeste, na região leste de Campo Grande, chama a atenção. Leitores do Jornal Midiamax registram a névoa que encobre o céu e é vista a cerca de 18 quilômetros de distância.
O incêndio atingiu aterro sanitário, na Rua Bartolomeu Mitre. A fumaça é percebida do outro lado da cidade, na Avenida Duque de Caxias, região oeste de Campo Grande.

A suspeita é que as chamas começaram após um homem, não identificado, atear fogo no lixo. O fogo se espalhou rapidamente e formou labaredas intensas. A fumaça também foi registrada no Parque dos Poderes e bairros vizinhos, localizados na região norte da cidade.

Fuligens, provocadas pelo incêndio no Noroeste, atingiram casas e comércios localizados a cerca de 3 quilômetros de distância de onde as chamas se concentram. O cheiro da fumaça também é sentido por quem está no centro da cidade.

Imagens registradas no local mostram as chamas próximas dos barracos. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local. Aceiros e outras técnicas são utilizadas para impedir a propagação das chamas.
*Com informações dos repórteres Layane Costa e Rodrigo Santos.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***