A família do idoso Geraldo Gonçalves Ferreira, de 71 anos, que desapareceu na região das Moreninhas, em Campo Grande, na tarde de segunda-feira (19). Geraldo sofre da doença de Alzheimer e epilepsia, e foi visto pela última vez próximo ao supermercado Fort, na Cafezais.
✅ Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp
Segundo relato da nora de Geraldo, Marilene Nunes, de 38 anos, o idoso mora com ela e o marido, filho do desaparecido. Ela conta que ele saiu para caminhar na hora do almoço, e desde então não retornou. A suspeita da família é de que ele tenha esquecido o caminho de volta para casa.
Marilene explica que as saídas do idoso são frequentes, e ele já chegou a desaparecer anteriormente, mas foi encontrado pelo filho vagando pela BR. Geraldo não responde por si próprio, e precisa do auxílio dos familiares, inclusive, para tomar medicação controlada.
Conforme consta no registro do Boletim de Ocorrência, Geraldo saiu de casa apenas com a roupa do corpo, trajando um short cinza e blusa azul de listras brancas. O idoso é baixo, moreno, tem cabelos brancos e barba.
A família está realizando buscas pela cidade, e chegou a anunciar o desaparecimento nas redes sociais, além de realizar ronda em postos de saúde e unidades dos bombeiros. Até o momento, não há pistas sobre o paradeiro do idoso.
Quem tiver informações, pode entrar em contato com Marilene pelo telefone (67) 99181-1334.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.