Na noite desta segunda-feira (3), uma corrente de oração se formou em frente ao Hospital da Vida, em Dourados, em um gesto de fé e esperança pela recuperação de uma das crianças vítima do acidente ocorrido na BR-163. A família segue pedindo, nas redes sociais, aos amigos e à comunidade orações pela vida da criança, que segue internado em estado grave.
A tragédia envolveu uma colisão entre uma Kombi e uma caminhonete na noite de domingo (2), resultando na morte de seu irmão, de 9 anos, identificada como Carlos Riklme Gomes de Freitas. Já seu irmão, de 6 anos, segue em estado grave, estando internado no Hospital Universitário de Dourados.
O acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem, quando a caminhonete, ao voltar para a pista, colidiu com a Kombi, que acabou capotando. Além da vítima fatal e dos feridos, o acidente também envolveu um casal de idosos, que trafegava no sentido contrário. Apesar de tentarem evitar a colisão, o casal saiu da pista e sofreu ferimentos leves.
Os quatro ocupantes da Kombi foram encaminhados para atendimento médico, incluindo a criança, que segue lutando pela vida. “Deus já está no controle de tudo, mas precisamos da oração de todos”, declarou um familiar em uma mensagem compartilhada nas redes sociais, pedindo apoio para os feridos. “Cada pedido de intercessão pela vida dele é gratificante para nós”, disseram os parentes da criança.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!