Pular para o conteúdo
Cotidiano

Família pede orações por criança de seis anos internada em estado grave após acidente em Dourados

Acidente na BR-163, no domingo (2) vitimou Carlos Riklme Gomes de Freitas, de 9 anos. Seu irmão segue em estado grave
Osvaldo Sato, Layane Costa -
Compartilhar
Família estava na Kombi e uma das crianças não resistiu aos ferimentos (Foto: Voz da Comunidade)

Na noite desta segunda-feira (3), uma corrente de oração se formou em frente ao , em , em um gesto de fé e esperança pela recuperação de uma das crianças vítima do acidente ocorrido na . A família segue pedindo, nas redes sociais, aos amigos e à comunidade orações pela vida da criança, que segue internado em estado grave.

A tragédia envolveu uma colisão entre uma Kombi e uma caminhonete na noite de domingo (2), resultando na morte de seu irmão, de 9 anos, identificada como Carlos Riklme Gomes de Freitas. Já seu irmão, de 6 anos, segue em estado grave, estando internado no Hospital Universitário de Dourados.

O acidente ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem, quando a caminhonete, ao voltar para a pista, colidiu com a Kombi, que acabou capotando. Além da vítima fatal e dos feridos, o acidente também envolveu um casal de idosos, que trafegava no sentido contrário. Apesar de tentarem evitar a colisão, o casal saiu da pista e sofreu ferimentos leves.

Os quatro ocupantes da Kombi foram encaminhados para atendimento médico, incluindo a criança, que segue lutando pela vida. “Deus já está no controle de tudo, mas precisamos da oração de todos”, declarou um familiar em uma mensagem compartilhada nas redes sociais, pedindo apoio para os feridos. “Cada pedido de intercessão pela vida dele é gratificante para nós”, disseram os parentes da criança.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados