Inocência – distante 330 km de Campo Grande, vivencia um dia histórico nesta quarta-feira (09), com o lançamento da Pedra Fundamental de uma indústria de celulose. Diversas autoridades estaduais e nacionais estão na cidade de 8 mil habitantes, mas um acidente deixou parte da cidade sem energia elétrica.
As informações são de que o acidente aconteceu em um posto de combustível da estrada e cabos de energia caíram em cima de um caminhão. Não há vítimas, mas foi o suficiente para deixar parte da cidade sem energia elétrica e afetar evento com o governador Eduardo Riedel.
O governador e equipe inauguraram uma pista de pousos e decolagens no município, que recebe hoje o vic-presidente da República, Geraldo Alckimin. Geradores sustentaram a energia de locais da cidade, como hoteis.
Concessionária atua na rede
A Energisa informa que está com equipes atuando nos reparos na rede, após o acidente ocorrido nesta quarta-feira (09) na área rural da cidade de Inocência.
A concessionária está à disposição dos clientes e reforça a importância de não se aproximar de cabos que, ao cairem ao solo, podem estar energizados. Não se aproxime em hipótese alguma e acione a Energisa pelos canais oficiais de atendimento: pelo whattsapp Gisa (67) 99980-0698, aplicativo Energisa On, site www.energisa.com.br e 0800 722 7272.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.