Pular para o conteúdo
Cotidiano

Cratera na Mato Grosso continua aberta, mas prefeitura diz que obra termina nesta terça

No momento, cavaletes marcam o local e condutores precisam ter cuidado
Priscilla Peres, Liana Feitosa -
(Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Aberta desde a sexta-feira (7), a cratera na com a Rua José Antônio, em , deve ser fechada ainda nesta terça-feira (11). A informação é da (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), que está realizando a manutenção no local.

Além do buraco grande, o asfalto chegou a afundar em outros dois pontos da avenida Mato Grosso e a via foi interditada. No momento, cavaletes marcam o local e condutores precisam ter cuidado ao passar.

De acordo com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), parte da tubulação de águas fluviais rompeu, causando a abertura da cratera. Mas o problema é maior, pois ao se romper o tubo provocou danos na fiação elétrica do sistema de .

Lojistas viram asfalto afundando

À equipe de reportagem do Jornal Midiamax, comerciantes da região afirmam que o asfalto começou a ceder no início desta semana. “Desde terça-feira está afundando. Hoje com a chuva forte, não resistiu e afundou de vez essa parte”, relatou um lojista.

A estimativa é de que o buraco tenha cerca de 2,5 metros de diâmetro. Ainda não há informações sobre quanto tempo deve durar o reparo no trecho.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Alems lança edital para construção de novo plenário e bloco administrativo com 11 mil m²

Homem que ateou fogo em casa com a companheira e a filha dentro é preso

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

3 carros exclusivos que nem ganhando na Mega-Sena você poderia comprar

Últimas Notícias

Brasil

Moraes vê descumprimento de medidas e dá 24h para Bolsonaro se explicar sob risco de prisão

Ex-presidente concedeu entrevistas transmitidas em redes sociais nesta segunda-feira

Cotidiano

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Evento destinado a comunidade odontológica começa nesta terça-feira, 22, com programação até sexta-feira, 25.

Trânsito

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (19), por volta das 2h20 da madrugada

Brasil

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Manifestação ocorreu após reunião com deputados e senadores na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira