Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com sol entre nuvens, quinta-feira será de tempo seco e quente em MS

Máxima deve alcançar os 33°C, com destaque para a região sudoeste e pantaneira
Karina Campos -
tempo
Campo Grande (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

enfrenta mais um dia de tempo seco e quente. A previsão desta quinta-feira (22), conforme o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), indica sol entre nuvens e elevação gradativa das temperaturas.

Essa situação meteorológica ocorre devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica que favorece o tempo mais quente e seco no Estado. Ao amanhecer, seguem ocorrendo temperaturas mais amenas, com valores entre 13 e 16°C.

Contudo, ao longo destes dias, as temperaturas máximas podem atingir valores entre 31 e 33°C, principalmente nas regiões norte, nordeste, sudoeste e pantaneira. Devido à presença do ar seco, são previstos baixos valores de umidade relativa do ar, entre 25 e 45%.

Devido à passagem de cavados em médios níveis da atmosfera, aliada ao avanço de uma frente fria, não se descartam pancadas de chuva isoladas, com destaque para as regiões sul e sudoeste do Estado.

Em Campo Grande, a mínima é de 21°C e a de 30°C. Na região de Dourados e Anaurilândia, a mínima será de 18°C e a máxima entre 30°C e 32°C. Ao sul, Ponta Porã e terão mínima de 17°C e máxima entre 28°C e 30°C.

Já na região sudoeste e pantaneira, Porto Murtinho e Corumbá terão mínima de 23°C e máximas entre 33°C e 32°C. Na região norte e no Bolsão, Coxim e terão mínimas entre 17°C e 19°C e máximas entre 30°C e 31°C, respectivamente.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Alems lança edital para construção de novo plenário e bloco administrativo com 11 mil m²

Homem que ateou fogo em casa com a companheira e a filha dentro é preso

3 carros exclusivos que nem ganhando na Mega-Sena você poderia comprar

Jovem pede ajuda em UPA horas após ser baleado em conveniência

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Queda global do dólar e sinal de que Brasil não retaliará EUA impulsionam real

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (19), por volta das 2h20 da madrugada

Brasil

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Manifestação ocorreu após reunião com deputados e senadores na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira

Polícia

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Um morador chegou a ser amarrado com enforca gato e agredido

MidiaMAIS

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

O Diabo Veste Prada 2 está previsto para estrear no Brasil em 30 de abril de 2026