Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com registro de 36,7°C, Bataguassu foi a terceira cidade mais quente do Brasil

Dados foram coletados pelo Inmet (Instituto Brasileiro de Meteorologia) das 15 horas de segunda-feira (24) até as 15 horas desta terça-feira (25)
Osvaldo Sato -
bataguassu fábrica celulose
Bataguassu (Edemir Rodrigues, Subcom-MS, Divulgação)

A cidade de , a 336 quilômetros de , registrou temperatura de 36,7°C, tornando-se a terceira cidade mais quente do país nesse período, conforme dados do (Instituto Nacional de ).

Os dados foram coletados das 15 horas de segunda-feira (24) até as 15 horas desta terça-feira (25). Os resultados apontam que a cidade de Pão De Açúcar foi a mais quente, com 38,3°C, seguido de Piranhas, com 37,9°C, ambas no estado de Alagoas.

Entretanto, em novo aviso, o Inmet alerta que a região de Bataguassu passa, a partir desta terça-feira, a estar sob alerta de risco potencial de tempestade. As previsões indicam a possibilidade de chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, acompanhadas de ventos intensos de 60 a 100 km/h.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre Dorinha Duval, primeira Cuca do Sítio do Picapau Amarelo, aos 96 anos

Investigação de nepotismo na Prefeitura de Ponta Porã é arquivada

Pedreiro douradense de 17 anos é bicampeão mundial de Muay Thai na Tailândia

inss

Mais de 1,74 milhão de aposentados solicitaram reembolso por desconto no INSS

Notícias mais lidas agora

sed

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

cedraz ministro tcu

Ministro do TCU destaca incertezas em proposta de leilão da BR-163 e histórico falho da CCR

sed

Empresário que mantém negócios no RJ e MS é principal alvo da PF contra fraudes na SED

Periculosidade: Membro de grupo criminoso responsável por mandar drogas para SP e Bahia é preso em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Audiência pública em Dourados discute violência contra crianças e adolescentes

Debate acontece nesta quarta-feira na Câmara Municipal

Brasil

Ex-comandante da Aeronáutica diz que alertou Bolsonaro sobre inexistência de fraude nas urnas

Ele é uma das testemunhas no processo em que Bolsonaro é acusado de tentativa de golpe de Estado

Sem Categoria

Ex-secretário-adjunto da SED é alvo de operação da PF contra fraude em contratos da educação de MS

Édio Castro chegou a ser preso, em 2023, na Operação Turn Off por desvios de R$ 13 milhões

Política

Mochi vai à tribuna da Alems e critica leilão com CCR MSVia como única interessada

O parlamentar chamou atenção que a única interessada no leilão é a Motiva, nome atual da antiga CCR MSVia