Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com registro de 36,7°C, Bataguassu foi a terceira cidade mais quente do Brasil

Dados foram coletados pelo Inmet (Instituto Brasileiro de Meteorologia) das 15 horas de segunda-feira (24) até as 15 horas desta terça-feira (25)
Osvaldo Sato -
bataguassu fábrica celulose
Bataguassu (Edemir Rodrigues, Subcom-MS, Divulgação)

A cidade de , a 336 quilômetros de , registrou temperatura de 36,7°C, tornando-se a terceira cidade mais quente do país nesse período, conforme dados do (Instituto Nacional de ).

Os dados foram coletados das 15 horas de segunda-feira (24) até as 15 horas desta terça-feira (25). Os resultados apontam que a cidade de Pão De Açúcar foi a mais quente, com 38,3°C, seguido de Piranhas, com 37,9°C, ambas no estado de Alagoas.

Entretanto, em novo aviso, o Inmet alerta que a região de Bataguassu passa, a partir desta terça-feira, a estar sob alerta de risco potencial de tempestade. As previsões indicam a possibilidade de chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, acompanhadas de ventos intensos de 60 a 100 km/h.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional