A cidade de Bataguassu, a 336 quilômetros de Campo Grande, registrou temperatura máxima de 36,7°C, tornando-se a terceira cidade mais quente do país nesse período, conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Os dados foram coletados das 15 horas de segunda-feira (24) até as 15 horas desta terça-feira (25). Os resultados apontam que a cidade de Pão De Açúcar foi a mais quente, com 38,3°C, seguido de Piranhas, com 37,9°C, ambas no estado de Alagoas.
Entretanto, em novo aviso, o Inmet alerta que a região de Bataguassu passa, a partir desta terça-feira, a estar sob alerta de risco potencial de tempestade. As previsões indicam a possibilidade de chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, acompanhadas de ventos intensos de 60 a 100 km/h.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.