Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com manhã gelada e tempo seco, temperaturas continuam amenas em MS

Previsão desta quinta-feira indica máxima de 31°C nas regiões sudoeste e pantaneira
Karina Campos -
Céu aberto em Campo Grande (Henrique Arakaki, Midiamax)

A previsão para esta quinta-feira (15) indica tempo firme, com predomínio de sol e variação de nebulosidade. A deve alcançar os 31°C nas regiões sudoeste e pantaneira.

Conforme o (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), essa situação meteorológica ocorre devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica que favorece o tempo mais seco no Estado.

Ao amanhecer, são previstas temperaturas mais amenas, com valores entre 13 e 17°C. Ao longo destes dias, as temperaturas máximas estarão em elevação, podendo atingir valores entre 30 e 32°C, principalmente nas regiões norte, sudoeste e pantaneira.

Com a presença do ar seco, são previstos baixos valores de umidade relativa do ar, entre 25 e 45%. Contudo, não se descartam pancadas de chuvas isoladas, com destaque para as regiões norte e do Estado.

Em Campo Grande, a mínima é de 18°C e máxima de 28°C. Na região de Dourados e Anaurilândia, a mínima oscila entre 16 e 17°C e a máxima entre 26 e 28°C. Ao sul, Ponta Porã e terão mínima de 16°C e máxima de 24 a 25°C.

Já na região sudoeste e pantaneira, Porto Murtinho e variam a mínima entre 21 e 23°C e máxima de 31°C. Na região norte e Bolsão, Coxim e Três Lagoas variam a mínima entre 17 e 19°C e máxima entre 30 e 28°C, respectivamente.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trump diz que acordo nuclear com Irã está próximo

Auxiliar de farmácia é preso por abusar de criança de 9 anos em MS

Denúncia no TCE-MS aponta uso político de vereador em Hospital de Aquidauana

Exame de DNA de suposta filha de Rita Cadillac tem reviravolta; entenda

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

Médicos

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande

Últimas Notícias

Famosos

Influenciadora mexicana é assassinada durante transmissão ao vivo

Influenciadora mexicana, Valeria Márquez foi assassinada enquanto realizava uma transmissão ao vivo nas redes sociais; crime foi exibido a quem assistia

Brasil

Após usuários ‘sumirem’ da Cracolândia, governo estadual prevê nova ação no centro de SP

Governo prepara ação de fiscalização "ainda mais forte" em bares da região que servem como pontos de distribuição de drogas

Polícia

Mecânico é preso por furtar peças de carros de clientes no Nova Lima para revender em Campo Grande

Peças furtadas eram colocadas em carros que o homem revendia

Polícia

Adolescentes jogam álcool e colocam fogo em indígena morador de rua na fronteira com MS

Um estudante de medicina que passava pelo local prestou usou o próprio jaleco para apagar as chamas