Pular para o conteúdo
Cotidiano

Chuvas constantes atrapalham obras e buraco no meio do asfalto da Avenida dos Cafezais vira transtorno para motoristas

Sisep informa que equipe será direcionada ao endereço para fazer os reparos necessários
Schimene Weber -
Situação preocupa moradores, motoristas e motociclistas nos bairros da Capital. (Fala Povo, Jornal Midiamax)

Com registro de 106 milímetros de chuva em Campo Grande nos últimos dias, sendo, a previsão mensal de 149 milímetros, a Capital tem sofrido com rastros de caos e destruição.

Um claro exemplo está na Avenida dos Cafezais, no Macaúbas. Leitora do Jornal Midiamax, que vive na região, informou que um buraco enorme se formou em frente à USF Dr. Soni Lydia Souza Wolf, e o local permanece sem sinalização.

“Ninguém colocou nenhuma placa e a gente, que mora por aqui, vê que o asfalto está cedendo. Daqui a pouco, o buraco estará ainda maior e ninguém vem resolver. É um perigo para os motoristas, principalmente, para os motoqueiros, que às vezes não conseguem enxergar essa ‘vala’ que se abriu na rua. É lamentável”, resumiu.

Secretaria informa que chuvas atrapalham andamento dos serviços

A (Secretaria Municipal de e Serviços Públicos) informou à redação do Jornal Midiamax, via nota, que realiza diariamente o serviço de tapa-buracos nas vias pavimentadas da cidade. Entretanto, por conta das chuvas, esse serviço acaba sendo prejudicado.

Abaixo, confira o texto:

“A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) informa que realiza diariamente o serviço de tapa-buracos nas vias pavimentadas da cidade. No ano passado, durante o período de estiagem, a Secretaria chegou a tapar até 1.400 buracos por dia. No entanto, as chuvas frequentes e intensas impactam o ritmo dos serviços, mas a Sisep segue atuando para garantir a manutenção das vias.”

Eles ainda informaram que uma equipe será deslocada ao local para fazer as correções necessárias.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em , no e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Animação baseada em livro de Paul McCartney terá elenco estrelado

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Paraguai está sob alerta de fortes chuvas na região de fronteira

Copa do Brasil Feminina tem confrontos da primeira fase definidos

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

VÍDEO: Previsão se cumpre e Dourados registra temporal com alerta de mais chuvas

Últimas Notícias

Sem Categoria

Ciclista morre atropelado na BR-267 e condutor foge do local

O condutor não parou para prestar socorro e fugiu do local

Política

Dourados terá 3 voos semanais para SP e venda de passagens começam amanhã, diz governador

A venda de passagens começam a partir deste sábado (10)

Trânsito

VÍDEO: motorista de MS cai com carreta no Rio Paraná

Algumas pessoas estavam próximas à margem no momento do ocorrido

Brasil

CMN simplifica uso de recursos da LCA por cooperativas de crédito

Decidiu simplificar o uso dos recursos captados por meio desses papéis