Bella, cachorra da raça schipperke, desapareceu no Jardim Centenário, em Campo Grande. O animal, que faz tratamento contínuo contra problemas cardíacos e para a artrite, sumiu na noite de quarta-feira (9). A família oferece uma recompensa de R$ 300 para quem a encontrar.
Segundo a tutora, Isabel Busse, Bella estava sob tutoria de uma cuidadora enquanto ela viaja. Entretanto, familiares da cuidadora deixaram o portão aberto e a cachorra fugiu nas proximidades da Rua Seis de Outubro. A cadela, pode ser considerada uma miniatura da raça de cães leauvenaar, tem 12 anos e precisa de cuidados especiais para tratar as comorbidades.
“Ela toma remédio diariamente, operou das patinhas de trás e só come ração específica. O meu medo é era ter sumido, algum cachorro morder ou ter sido atropelada. Eu espero que alguém tenha pego e colocado dentro de casa, pois ela é muito dócil e nunca fugiu”.
Bella tem pelagem preta e, por conta da idade, com pelos brancos pelo rosto, pesa cerca de quatro quilos e estava sem coleira.
Quem tiver mais informações pode entrar em contato com a tutora pelo telefone (67) 99976-0608.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***