Fabiana Santos divulgou, nesta quinta-feira (7), um pedido de ajuda para conseguir pagar os custos veterinários após resgatar a cadelinha Princesa, que foi encontrada “morrendo aos poucos” em um terreno baldio do bairro Santa Emília, em Campo Grande.
A moradora relata que no dia 19 de julho decidiu resgatar a cadelinha, que estava escondida debaixo de materiais de construção. “Estava na casa de uma cliente, vendendo roupas, quando ouvi os choros dela. Fui ver e vi ela sangrando muito. No veterinário, descobri que ela sofreu um abordo e precisava de uma cirurgia, pois tinha fetos no útero”, descreve.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Foi necessária a retirada do útero, aplicação de bolsas de sangue, além de aplicar medicamentos. A cadelinha recebeu alta, entretanto, os custos somam quase R$ 2 mil. Para conseguir pagar, a vendedora criou uma rifa, sorteando um relógio inteligente. Cada número está sendo vendido a R$ 10.
“Também preciso de ajuda para conseguir uma adoção responsável, pois ela está em um lar temporário. Ela teve anemia muito forte e positivo para Erliquiose”.
Para quem quiser ajudar, Fabiana está disponível no WhatsApp 67 99349-7240.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***