Neste sábado (7) a Associação Casa Rosa e Casa Azul realiza mais uma edição do seu Mutirão de Saúde, agora com atendimento ampliado para homens e mulheres. A ação acontecerá na sede do projeto, localizada no bairro Tijuca II, em Campo Grande.
Das 7h ao meio-dia, a população terá acesso a consultas médicas e exames gratuitos, com foco na prevenção, diagnóstico precoce e cuidado integral com a saúde.
“A ampliação para a saúde do homem é um passo importante do nosso projeto. Seguimos firmes na missão de cuidar da vida de forma integral, com atendimento humanizado e gratuito para quem mais precisa”, afirma o Dr. Victor Rocha, médico mastologista voluntário e idealizador da Casa Rosa.
Este mutirão é parte das ações contínuas dos projetos Casa Rosa e Casa Azul, que oferecem atendimento gratuito todos os sábados, contando com o apoio de médicos voluntários, parceiros da área da saúde e equipes dedicadas ao atendimento via SUS.
Serviço:
Mutirão da Saúde – Casa Rosa e Casa Azul
Local: Rua Apetubas, nº 181 – Tijuca II
Data: Sábado, 7 de junho
Horário: Das 07h às 12h
Serviços: Consultas médicas, exames, orientações e encaminhamentos
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!