Em edital divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (4), a prefeitura tornou pública a lista de convocação de 117 aposentados e 12 pensionistas que não realizaram o recadastramento no mês de junho e podem perder o benefício concedido pelo IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).
A convocação abrange aqueles que não se apresentaram no Instituto, no mês de aniversário (junho), para recadastramento anual, de acordo com o previsto na Lei Complementar nº 415.
Conforme o edital, os convocados devem comparecer ao Instituto Municipal de Previdência no prazo improrrogável de 30 dias a contar da data da publicação. Todos os convocados devem apresentar os documentos de acordo com o relacionado no edital.
Caso não compareçam no prazo determinado, os aposentados ou pensionistas terão o bloqueio do pagamento dos proventos até a efetivação do recadastramento. O IMPCG está localizado na Rua Tv. Píres de Matos, 50, Centro de Campo Grande.
Confira os convocados ao IMPCG na pág. 13:
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.