Após 27 dias, o período de angústia para a família de Luiz Gomes, de 57 anos, chega ao fim. Nesta quarta-feira (29), as filhas confirmaram que o encontraram em uma unidade de acolhimento de Campo Grande. Ele está bem, contudo, não conseguiu contato com os familiares por ter o celular roubado em Dourados.
A filha, Marisane Oliveira Gomes, conta que a irmã precisou viajar do Paraná para Campo Grande em busca pelo pai. A distância entre o Paraná e Mato Grosso do Sul dificultavam as buscas, além disso, a família não tinha condições financeiras de arcar com estadia na Capital sul-mato-grossense.
Contudo, uma das filhas obteve passagem para Campo Grande e conseguiu informações na delegacia. “Ele estava em uma casa de assistência social. Encontramos por conta própria, indo à delegacia e pedindo informação”, descreve.
Desaparecimento
Luiz estava desaparecido desde o dia 3 de janeiro deste ano. Ele havia saído de Cascavel (PR) para encontrar uma mulher que havia conhecido pelas redes sociais. Contudo, desembarcou em Dourados e ficou por dois dias, seguindo viagem para Campo Grande.
Na época, a moradora fez buscas por Luiz na Rodoviária, mas não o encontrou. Ela também tentou fazer um boletim de ocorrência pelo desaparecimento, mas precisava ser da família.
Agora, a filha informou que o pai voltará para Cascavel.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.