Pular para o conteúdo
Cotidiano

Apesar de chuva, quinta-feira será de calorão em Mato Grosso do Sul

Tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento podem ocorrer, especialmente nas regiões oeste, sul e sudeste de MS
Jennifer Ribeiro -
chuva
Tempo em Campo Grande (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Boletim divulgado pelo (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica que o tempo em , nesta quinta-feira (13), deverá seguir parâmetros registrados desde o início da semana: sol e probabilidade de chuvas intensas.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Isso deve ocorrer porque uma frente fria oceânica segue avançando sobre o Estado, o que favorece aumento de nebulosidade e tempo instável. Tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento podem ocorrer, especialmente nas regiões oeste, sul e sudeste de MS.

, Porto Murtinho e Iguatemi devem registrar máximas de 30 °C. Já em , Paranaíba e Anaurilândia, os termômetros marcarão 31 °C.

Em , Camapuã, Corumbá e Campo Grande, a previsão indica máximas de 26 °C, 28 °C, 29 °C e 27 °C, respectivamente.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confinada há 10 dias, Gretchen ameaça desistir do Power Couple Brasil; entenda

BDM Digital, empresa do Ecossistema Dakila, estabelece parcerias globais em visita à Stanford Law School

fogo no Pantanal

Ibama autoriza contratação de brigadistas para reforçar ações de prevenção a incêndios florestais em MS

Com risco de ventos de até 100 km/h, Dourados entra em alerta de tempestade

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Leão XIV, em 1ª missa, destaca Igreja evangelizadora e temas caros de Francisco

Últimas Notícias

Polícia

Por falta de provas, acusado de matar esposa enforcada é absolvido pelo Tribunal do Júri

Acusado foi submetido ao júri popular na última quarta-feira (7) em Sidrolândia

Mundo

Índia e Paquistão escalam conflito e passam a bombardear alvos militares

Governo da Índia disse ter "neutralizado" o sistema de defesa aérea da cidade paquistanesa de Lahore

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala plantonista em unidades de saúde de Campo Grande

Precisa de médico? A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nesta sexta-feira (9) escala com mais de 60 profissionais em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde). Conforme o cronograma, há distribuição de profissionais em 10 unidades de saúde. Contudo, no período da manhã e tarde, pediatras estão disponíveis na UPA … Continued

Polícia

Homem tem vísceras expostas após ser esfaqueado durante briga em MS

Briga aconteceu entre o dono da casa e um empregado de uma empresa