Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Ônibus fica atolado em lamaçal que ‘invadiu’ Chácara dos Poderes após chuvas

Estradas de acesso às chácaras estão bloqueadas
Clayton Neves -
Rodas do ônibus ficaram presas no barro. (Foto: Fala Povo)

Moradores da Chácara dos Poderes, em , estão ilhados após chuva formar lamaçal nas estradas que dão acesso às propriedades da região. Por causa do barro, até um ônibus atolou na manhã deste sábado (16), bloqueando a passagem de outros veículos.

Imagens feitas por um leitor mostram trecho da Estrada EW-2, onde um ônibus do transporte escolar aparece com as rodas presas em meio ao barro. “Olha a situação, o ônibus afundou e só trator para tirar. Olha as condições dessa estrada, é um absurdo”, comenta. 

Para tentar entrar e sair das chácaras, moradores improvisaram um desvio e se arriscam na travessia em meio ao lamaçal. “Hoje carreta não passa aqui, só veículos pequenos. Se vier é perigoso atolar na areia”, finaliza.

Para quem mora na região, as reclamações se repetem todas as vezes que chove. 

O Jornal Midiamax questionou a Prefeitura de Campo Grande se existe cronograma de melhorias para a região e aguarda retorno. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista invade preferencial e acaba atingida por carro na Avenida Mato Grosso

MC Livinho recebe alta da UTI, após perfurar pulmão em acidente de moto

bolsoaro ovando

‘Tirania togada’: deputado Luiz Ovando celebra sanções contra ministro do STF

Artista de Três Lagoas é finalista em mostra nacional do Conselho Federal de Psicologia

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Graças a Deus antes de virar Venezuela, diz deputado de MS sobre aplicação da Lei Magnitsky contra Moraes

Últimas Notícias

Brasil

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Para o governo brasileiro, a iniciativa representa uma tentativa de interferência indevida no Poder Judiciário

Le Blog Maria Antonia

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

O que Lionel Messi, o ator Mark Wahlberg e Mirka Federer, esposa do lendário tenista Roger Federer, têm em comum? Os três fazem parte de um seleto grupo que ostenta no pulso um dos relógios mais cobiçados (e enigmáticos) do mundo da alta relojoaria: o Rolex Cosmograph Daytona ref. 126538TRO, apelidado carinhosamente de “Barbie”. Essa … Continued

Trânsito

Colisão mata duas pessoas na MS-157, entre os distritos de Montese e Piraporã

Uma das vítimas chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos

Política

Churrasco na Afonso Pena comemora Lei Magnitsky contra Moraes: ‘está só começando’

Manifestantes fizeram churrasco e adesivaço em comemoração às sanções contra Alexandre de Moraes