VÍDEO: Ônibus com trabalhadores fica preso na lama durante a madrugada no Nova Campo Grande

Roda do ônibus ficou presa no bairro e deixou veículo inclinado na rua

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Trabalhadores precisaram descer do veículo no meio da madrugada. (Canal Fala Povo)

Um ônibus com trabalhadores ficou preso na lama do bairro Nova Campo Grande, na madrugada deste sábado (13). O veículo está “encalhado” no mesmo lugar há pelo menos cinco horas. 

O lamaçal cheio de buracos que virou a Rua 107 ficou propício para que veículos atolassem no meio da via. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que, às 4h03, o ônibus passa e fica preso na barro. 

O carro vai para a frente e para trás em uma tentativa de se desprender, mas pelo menos até as 9h permanece no mesmo lugar. A roda dianteira direita ficou presa no barro e o ônibus levemente inclinado na via.

“Está parado até agora aqui. A rua é uma vergonha. Bairro com mais de 50 anos sem asfalto”, afirma o morador Nildon França.

O homem compartilhou com o Midiamax que, pelo menos desde segunda-feira (8), as ruas 107 e 108 estão intransitáveis, cheias de barro e buracos por toda parte. Quem precisa sair ou chegar em casa arrisca a sorte na lama. “O Nova Campo Grande está abandonado”, lamenta o morador.

O homem chegou a registrar uma reclamação no mesmo dia pelo aplicativo Fala CG sobre a situação do bairro. O Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para perguntar se há previsão de levar o asfalto para essas ruas. Em resposta, o poder público respondeu apenas que a Sisep [Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos] “vai verificar o andamento da solicitação”.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

*Matéria atualizada às 12h14 para adicionar a resposta da Prefeitura de Campo Grande.

Conteúdos relacionados