VÍDEO: Incêndio atinge ferro-velho e assusta moradores na região da Vila Albuquerque

As chamas iniciaram na Avenida Interlagos e se espalham para as ruas Júlio Verne e Avenida Noroeste

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
incêndio
Fogo consumiu parte do ferro-velho (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um incêndio de causa ainda desconhecida atingiu um ferro-velho e se espalhou por uma área de vegetação seca na Rua Júlio Verne, no bairro Vila Albuquerque, em Campo Grande. As chamas teriam começado em uma área de mata na Avenida Interlagos e, impulsionadas pelo vento, se propagaram até o ferro-velho, se espalhando também por diversos terrenos baldios da região.

A fumaça gerada pelo incêndio pode estava visível a longas distâncias, agravando ainda mais a situação climática enfrentada pelos moradores da Capital. De acordo com um morador da região, o fogo começou por volta das 13h e se espalhou rapidamente por todo o bairro, atingindo também os bairros Coopharadio, Rita Vieira e Residencial Betaville.

incêndio
Fumaça do incêndio (Henrique Arakaki, Midiamax)

Imagens enviadas ao Midiamax mostram uma moradora vizinha ao ferro-velho tentando combater as chamas com uma mangueira, na tentativa de evitar que o fogo se alastre para o seu terreno. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma carreta-tanque estão no local realizando o combate às chamas.

Na Avenida Interlagos, o foco do incêndio ainda está ativo, mas em menor escala. Além disso, os bombeiros identificaram um terceiro foco na Avenida Noroeste, que ameaça casas próximo a Rua Hercules Maymone. A causa do incêndio segue não identificada.

Confira imagens do incêndio:

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados