VÍDEO: cadeirante não embarca após elevador de ônibus apresentar problema de novo

Após ficar “preso” em ônibus por causa do elevador estragado, na última quinta-feira (04), auxiliar administrativo, Nelson Corrêa Tosta, de 63 anos, não conseguiu embarcar no coletivo nesta segunda-feira (08) pelo mesmo motivo. O caso aconteceu em um ponto de ônibus na Avenida Antônio Teodorowich, região do Carandá Bosque. Ele não conseguiu embarcar devido ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
reprodução

Após ficar “preso” em ônibus por causa do elevador estragado, na última quinta-feira (04), auxiliar administrativo, Nelson Corrêa Tosta, de 63 anos, não conseguiu embarcar no coletivo nesta segunda-feira (08) pelo mesmo motivo.

O caso aconteceu em um ponto de ônibus na Avenida Antônio Teodorowich, região do Carandá Bosque. Ele não conseguiu embarcar devido ao elevador estragado da linha 072 (T. Hércules Maymone / T. Nova Bahia). Nelson trabalha em um hospital particular na região e ia embora para casa.

Em uma sequência de três vídeos, aparece o motorista tentando descer o elevador em vão e depois o ônibus indo embora. “Responsáveis pelo Consórcio Guaicurus, mais uma vez hoje, pela sétima vez, em menos de um mês, eu fiquei para trás pelo fato do elevador do ônibus da linha 072 não funcionar. Estou cansado dessa situação, praticamente quase todos os dias eu fico para trás, perco a hora por conta do descaso do consórcio em fnão azer reparo em seus ônibus”, disse Nelson.

‘Preso em ônibus’

Na última quinta, Nelson não conseguiu desembarcar de um ônibus na Avenida Júlio de Castilho, região do Santo Amaro, em Campo Grande, por causa do elevador para uso de cadeirante que estragou.

No dia, ele relatou que já houve problema no elevador do ônibus durante o embarque no coletivo da linha 086 (Júlio de Castilho/Shopping) no ponto do Shopping Campo Grande. “No embarque, o elevador começou a perder a força e começou a descer, ainda bem que o motorista me ajudou se não eu ia cair”, disse.

Conteúdos relacionados

justiça
Professor Reme