Dezenas de motociclistas se reuniram contra um cliente que supostamente teria sido grosseiro e xingou um motoentregador. O protesto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Nova Campo Grande.
Segundo trabalhadores da categoria, o motociclista parou no endereço para fazer a entrega, quando recebeu a hostilidade do cliente.
Além disso, o homem teria ameaçado o motoentregador dizendo que é servidor do órgão municipal de trânsito em Campo Grande.
“Saiu para receber (o pedido) na ignorância, falando que motoboy é vagabundo e que demorou para entregar o lanche. Tirou foto da minha moto, disse que ‘trabalha’ na Agetran e vai mandar vir atrás da moto, queria me bater lá”, disse.
Assim, a discussão terminou em buzinaço no portão do morador.
Além disso, por volta da 0h, vários motociclistas foram até o endereço acelerando, buzinando e arremessando pedras no portão da casa do suposto cliente.
Nas imagens, é possível notar que um entregador chega a arremessar um explosivo, tipo bombinha, para dentro da casa localizada em uma rua do bairro Nova Campo Grande.
A Agência Municipal de Transporte e Trânsito não se manifestou sobre o episódio.
Colegas fazem buzinaço em defesa de motoentregador:
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.