Tribunal designa substituto após operação em MS

O desembargador Divoncir Schreiner Maran do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) foi afastado devido à Operação Tiradentes, desencadeada pela Polícia Federal com a Receita Federal em Campo Grande, nesta quinta-feira (8). Escritórios de advogados foram alvos em operação que investiga soltura de ‘chefão do PCC’ em Mato Grosso do Sul. Filhos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O desembargador Divoncir Schreiner Maran do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) foi afastado devido à Operação Tiradentes, desencadeada pela Polícia Federal com a Receita Federal em Campo Grande, nesta quinta-feira (8).

Escritórios de advogados foram alvos em operação que investiga soltura de ‘chefão do PCC’ em Mato Grosso do Sul. Filhos do desembargador teriam envolvimento no caso. O juiz Waldir Marques foi designado como juiz substituto e assinado pelo presidente do TJMS, Sérgio Fernandes Martins.

Sobre a operação, o TJMS confirmou o cumprimento do mandado no gabinete do desembargador. Já a OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso do Sul) confirmou os mandados cumpridos em escritórios de advocacia, acompanhados pela comissão.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

INSS
Interdições em Campo Grande